Road Trip

Manacapuru – AM

_DSC0032

Fizemos essa mini viagem em 2012 e sempre tive vontade de compartilhar em algum lugar, pensei em colocar no facebook ou instagram (@gllendanayara já me segue lá?), ai eu fui adiando coloquei algumas e depois com o tempo acabei tirando.

Resolvi colocar aqui no blog por que além de especial é onde posso colocar toda a experiência que ainda lembro, afinal já se passou 2 anos! Rs.

Não foi nada planejado a princípio nossa ideia era de ir até a Ponte do Rio Negro e tirar algumas fotos algo bem básico, os dias foram passando e no fim de semana que o Juan não tinha nenhum evento marcado decidimos ir, tomamos o café da manhã peguei dois pares de sapatos e saímos as 10:30.

Para me esconder do sol levei apenas uma jaqueta, se eu faria isso novamente? Com certeza não! Em Manaus é absurdamente quente e tem dias que 09:30 da manhã já está insuportável, então se você quer sair de moto para um lugar longe tem que ir “encapado”.

_DSC0006

Quando chegamos na ponte não tinha onde estacionar ambos os lados de um lado estavam lotados, de um lado estava parado os fiscais estavam fazendo uma barreira para quem viajava de ônibus e do outro haviam muitos carros parados fazendo pesca, o que é muito comum por aqui.

Optamos por continuar até encontrar um lugar fotografável e olha no caminho encontramos vários lugares maravilhosos e em cada parada procurávamos por água, nós não levamos água e com o calor eu em particular já estava no meu máximo mas como não queria desisti logo de cara não falei nada, apenas fiquei ali atrás fotografando. E at[e que deu umas boas fotos ❤

_DSC0026_DSC0029

_DSC0063_DSC0047_DSC0076No meio do caminho haviam várias fazendas e uma delas tinha essa parada de ônibus cheia de flores, na estrada algumas paradas são ~engolidas~ pelo mato que cresce em volta e poucas são preservadas.

_DSC0073

_DSC0051

_DSC0212

Essa escola fica numa vila próximo a cidade de Manacapuru. _DSC0084 _DSC0088Manacapuru é a cidade dos festivais de ciranda é bem pequena e calma, depois de horas na moto eu já estava exausta, meu bumbum doendo, morrendo de fome e com os meus braços e pernas todos queimados do sol. Demos algumas voltas pela cidade e voltamos.

_DSC0171

Paramos numa pousada com espaço para pesca esportiva, almoçamos e voltamos para casa, mas antes ainda fomos no píer do Tropical Hotel.

_DSC0093

_DSC0116 _DSC0122 _DSC0149_DSC0254 _DSC0286_DSC0283Foi divertido e muito cansativo, quando a fome bateu eu reclamei bastante, eu iria novamente porem de outro jeito e preparada para o calor.

__

Espero que gostem e se você tem alguma dica deixe nos comentários.

Um Beijo

2 comentários em “Road Trip

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s