Um Dia Especial

2014-09-20 00.22.27

Ame um homem, que ame suas loucuras!

Foi um dia bem corrido e tudo acabou saindo do meu planejamento inicial, mas como hoje é um dia importante eu não iria deixar o estresse tomar conta.

Hoje é aniversário dele, um dos meus maiores incentivadores (fora o meu pai), fico realmente feliz por continuar ao seu lado depois de tantos anos.

Você não sabe o quanto é especial para mim, além de me apoiar em coisas que as vezes são absurdas e outras nem tanto, eu sei o quanto sou chata, praticamente insuportável em alguns momentos e mesmo assim você continua do meu lado.

Sou muito grata a Deus, seus pais por terem te colocado nesse mundo e ao seu antigo amigo do colégio por ter dado um empurrãozinho até você entrar no meu mundo.

Obrigada por me escutar, por estar do meu lado, por ver minhas dancinhas malucas sem me julgar, sei lá… Obrigada por existir e não desistir da gente em nenhum minuto, você é uma pessoa incrível, admirável, inteligente, quero continuar te fazendo feliz por muitos anos e espero que você continue compartilhando todos os seus momentos, pensamentos, teorias comigo pelos próximos 15, 30 anos.

Te amo. #JuanBirthday

__

Ps.: O aniversário dele foi no dia 20/09 (ontem), mas só consegui postar agora. :\

Um beijo

Um comentário em “Um Dia Especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s