Amor e Outras Coisas

_JUA2821

Eu já tive muitos amores platônicos dos quais nem na imaginação dava certo, acho que cobrei ou esperei demais da outra pessoa e olha era só amizade, o problema é que sempre fiz isso com as outras pessoas e com o tempo fui descobrindo o segredo.

Na adolescência as minhas maiores decepções aconteceram porque eu era muito exigente, não comigo mesma mas com as outras pessoas, querer ser a certa o tempo todo, orgulhosa o bastante para nunca pedir desculpas para ninguém mesmo quando estava errada.

Quando me afastei de todos, comecei a reconhecer os meus erros, nunca ninguém apontou os meus defeitos (pelo menos não de forma direta), aquele amigo sincero que fala na lata quando você pisou na bola, então nunca tive e se tive nunca prestei atenção no que ele dizia…

Foi no espelho que vi o monstro em que estava me transformando, quem quer uma pessoa assim por perto? Comecei a me analisar, a me policiar, pararei de exigir uma vida tão séria.

Defini que no local de trabalho é lugar de atenção e objetivo, com os amigos compreensão e carinho, afinal eles são a sua segunda ou terceira família que você mesmo escolheu, agora com o amor leva um pouco de tudo, não só com ele mas do seu lado também, trace pontos para poder caminhar juntos e chegar num objetivo que ambos desejam, apoiar mesmo que você seja um pouco contra mas se for para uma coisa boa, um sonho antigo, apoie com palavras, gestos, carinho isso vai fazer uma grande diferença na vida de vocês com o passar dos meses, anos.

Dessa forma consegui ter de volta meus amigos, meu namorado e até a minha família, não esqueça você sempre vai colher o que planta nos outros.

_JUA2806 _JUA2670 4x4

*Depois do aniversário do juan fizemos uma mini sessão de fotos.

_JUA2603 copy_JUA2662 _JUA2832-2

_JUA2811_JUA2842

___

Espero que tenham gostado.

Um beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s