A Year Of Books – O Projeto Rosie (5/24)

Gente, essa vida de blogueira não é facíl e ainda fica pior quando o computador não colabora._JUA0856

O Projeto Rosie conta a história muito complicada de Dom, um professor de genetica que é absurdamente organizado e no auge dos seus 40 anos decide que precisa de uma esposa, mas ela deve se compativel com o seu jeito de ser, aceitando suas manias como seu calendario sincronizado com o que deve comer e exercita-se, ter um IMC compativel com o seu próprio corpo e principalmente não fumar.
São tantas regras que ele montou um questionario, no qual a mulher perfeita para ele se enquadra em todos ou na maioria das perguntas.
Até que ele conhece uma mulher que não se enquadra em nada, meio que por engano ou destino eles se conhecem e a história começa a ter um novo e diferente rumo.

_JUA0865Não vou negar o livro é divertido, mas no inicio a história se arrasta e é um pouco cansativo, o Don é muito detalhista.
Esse foi um ponto de vista meu, não desista do livro por causa das primeiras 80 à 90 páginas ao longo do livro você começa a entrar no clima e a forma de leitura muda.
Tive um certo problema em fotografa-lo, a luz não estava do jeito que eu gosto logo isso influenciou na edição, desculpa gente!

No fim da noite, a banda tocou uma valsa e, quando acabou, olhei ao redor e vi que estávamos apenas Rosie e eu na pista de dança. {…}

Só mais tarde percebi que havia experimentado contato próximo e duradouro com outro ser humano sem nem me sentir incomodado. Atribuí isso à minha concentração em executar corretamente os passos de dança.

I.S.B.N: 978-85-01-40221-9
Autor(a): Graeme Simsion
Editora: Record
Edição: 1/2013
Páginas: ~621
I hope you enjoy, folks!
See you soon.
XO

Um comentário em “A Year Of Books – O Projeto Rosie (5/24)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.