A Year Of Books – O Diário de Bridget Jones (7/24)

O Diário de Bridget Jones – Li pela primeira vez na escola, o livro era de uma amiga e emprestei por um tempinho, quase todos da nossa turma leram porque é um livro divertido, mas recentemente eu encontrei a versão de bolso, com a capa idêntica e acabei comprando. Yeah!

Para quem não conhece Bridget tem uns trinta e poucos anos, convive com alguns vícios tipo álcool, cigarros e comida.
A cada ano ela compra um novo diário e nele coloca as suas metas, planos e sonhos { mulher sempre tem dessas coisa, rs} e no final de cada ano ela faz a “contabilidade” do que ela consegui realizar e/ou fazer, mas o melhor é o devensolvimento dos seus relacionamentos, ela consegue entrar e sair em cada furada de uma forma que algumas mulheres também já fizeram quando estavam apaixonas ou quando elas somam paixão + enrolação com algum cara.
Não da para entrar em detalhes porque perderia toda a graça de quem ainda quer ler o livro… Mas posso liberar um spoiler, que não parece spoiler?… Sabe quando você gosta de um cara, tenta disfarçar e a sua mãe ainda tenta ‘ajudar’ juntando vocês como se fosse algo não planejado e acaba dando merd*? – Isso parece vida real e não um spoiler, rs –
Outra parte divertida é a briga dela com a balança e o fato de como os amigos nunca entendem as nossas dietas e estão sempre nos chamando para comer pizza, doces {e outras coisas super calóricas}
É um livro recheado e vocês vão amar lê-lo pelo menos uma vez na vida!

_JUA8832

Segunda-Feira, 6 de março

56,2 quilos (mt.mt.b.: percebi que o segredo da dieta não é o pesar).

Posso garantir que nos dias de hoje não adiante beleza, comida, sexo ou sedução para conquistar o coração de uma homem, mas sim a capacidade de parecer pouco interessada nele.

Últimos detalhes: Mesmo na versão pocket a história é bem completa, não tem falhas ou buracos nos capítulos. A diagramação é boa e todo em formato de diário então é como se você estivesse lendo o segredo de alguém, mas como ele é menor a fonte é bem reduzida, tem páginas brancas e não aconselho a ler durante a noite porque dá um pouco de dor de cabeça.

_JUA8826

I.S.B.N: 978-85-7799-061-0
Autor(a): Helen Fielding
Editora: BestBolso
Edição: 6º/2008
Páginas: ~322

2 comentários em “A Year Of Books – O Diário de Bridget Jones (7/24)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.