A Year Of Books – A Garota Que Eu quero (8/24)

_JUA8815

O segundo livro dessa quinzena {em menos de 15 dias, esse mês foi corrido para mim}, mas não abandonarei o blog espero que você tenha um pouco de paciência comigo!

A Garota Que Eu Quero – Foi um leitura difícil, por que gosto de coisas um pouco mais objetivas, então comecei a ler – parei – li novamente – não entendi – pare – voltei – e terminei sem entender, até vivenciar um pouco das dúvidas de Cameron e ficar indecisa com a minha própria vida, ter medo de fazer escolhas simples que mudariam com o meu futuro, ai eu entendi a história, o Cameron e o que o Markus queria dizer entre poemas e o desenvolvimento do livro.

Obs.: Percebeu que esse foi o primeiro livro que deixei em P&B? A luz não estava me ajudando tanto quando fotografei e acabei não gostando tanto assim da edição.

Foi no instante exato em que cheguei mas perto ela me puxou para si, e nossos dentes se tocaram no escuro. Sua boca me absorveu e, de algum modo, nossos dentes colidiram, e aquele som ecoou através de mim. Gostei daquilo. Da verdade acidental daquilo.

Se você não conhece Cameron Wolfe é o mais novo da família Wolfe. Ele vê os seus dois irmãos e a sua irmã como seres melhores e superiores, e fica acreditando que nunca vai ser bom em nada. – é um início bem deprimente para mim -. Até que seu irmão do meio no qual Cameron escreve como popular, bonito, forte e que consegue ter qualquer garota da escola {ou de qualquer lugar}, de forma fácil porque ele tem “todos os atributos” que uma garota quer, até conhecer uma garota bem diferente, nada popular ela vira o mundo de Cameron e cabeça para baixo {e para melhor}. E o irmão? Fica feliz pela felicidade de Cameron e também conhece uma garota que tem mais o seu perfil, ai que o problema começa e é onde Cameron prova que não é um perdedor estando disposto a lutar contra isso.

Obs. 2: A diagramação é super simples, o livro tem páginas amarelas bem gostosinhas de pegar, a cada início de capítulo tem um poema {escrito pelo Cameron}, a história é bem simples e simpática a parte difícil é que eu nunca vivi u vi algum rapaz passar por isso na minha adolescência.

I.S.B.N: 978-85-8057-373-2
Autor(a): Markus Zusak
Editora: Iintríseca
Edição: 1º/2013
Páginas: ~176

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.