(Um até logo?) Capricho

Julho 03, 2015

_JUA0578_JUA0591Foi uma coleção de quase 2.000 mil revistas {!!!} contabilizadas nesses 7 anos, claro que teve algumas edições que não consegui comprar e outras que foram extraviadas por amigas e as minhas irmãs mais velhas.

Amava ler as colunas da Liliane Prata, a coluna de micos do Jerri e principalmente a apresentação das matérias daquela quinzena feita pela Tatiana Schibuola (acho esse sobrenome lindo!).

Fiz vários recortes nas minhas primeiras revista, colava na parede do meu quarto e nas minhas agendas/cadernos. Foram milhares de testes feitos com as minhas amigas e matérias com alta relevância sobre meninos, cabelo e corpo, afinal éramos adolescentes e antes de pensar em faculdade ou futuro existia uma grande preocupação de ter o cabelo ‘domado’. Ou se aceitar e ver o quanto o seu corpo é perfeito, mesmo com pequenos defeitos tipo aquela micro celulite que aos quinze anos te faz querer ficar trancada em casa à ir pra piscina com as amigas, querida aos trinta aquela micro celulite não vai mais fazer nenhuma diferença na sua vida!

Aos dezesseis eu queria muito ser da Galera Capricho, porém nunca enviei uma única cartinha, {sim carta, dentro da revista tinha uma página na qual você se inscrevia e enviava}, quando eu analisava a minha vida via que não tinha nada de interessante para mostrar e fazer parte da Galera CH, já que nem computador eu tinha (comprei o meu primeiro computador aos 19 anos e mudou muito a minha vida, antes disso eu era rata de lan houses, lol).

Ah, outra coisa engraçada é que na “minha época” de lan house eu criei um blog com as amigas, no qual não deu muito certo e também criei um fotolog por que tinha vontade de aparecer na página das ~melhores fotos~ selecionados pela Karol Pinheiro. Pra falar a verdade queria mesmo era aparecer em alguma página, sendo It Girl, Fotolog agora Instagram, Profissão, podia ser até a matéria de capa #Sonho… Assim poderia recortar e colar ao lado de uma das primeiras foto da Bruna Viera que apareceu na CH, LOL.

Imaginei que a CH ainda ficaria por muito tempo na forma impressa, mas assim como a Sparkle (do filme De Repente 30), ela teve que se reprojetar (saiba mais aqui) e ficar mais próxima das suas leitoras que estão sempre ligadas no 220w, logo a revista continuará na versão web, mas para a minha tristeza que amo ter as versões imprensas nas mãos, deixo o meu até logo a essa revista que me acompanhou em todas as minhas fases na adolescência!

Um grande beijo!gif_JUA0603 _JUA0605

Uma das minhas primeiras revistas (as outras estavam sem condições de serem fotografadas) e a ultima edição impressa (com um texto lindo do namorado da Bruna Vieira)_JUA0590

4x4 _JUA0621 _JUA0634_JUA0610 _JUA0649

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.