5 Things: Filmes (com amor #2)

Meus preferidos do Netflix

netflix

Nunca fui muito ligada em filmes ou séries, me achava meio estranha por estar quase sempre contra-mão aos meus amigos que amavam/amam e são quase viciados em séries e filmes, alguns meses passaram e resolvi dar uma chance ao Netflix (meu namorado aplaudiu de pé, rs).

Revirei o site sem saber o que eu realmente estava procurando, tentei assistir algumas séries que “todos diziam ser maravilhoso” e não gostei, filmes de vários gêneros só para descobrir do que eu gostava e PÁ! Dei de cara com alguns filmes que me chamavam atenção no Tumblr, I Heart it e Pinterest, entre outros que não estrearam na minha cidade. Já quero fazer um seleção das séries que estou gostando,  porque acredito que encontrei a minha praia e fica por meados de 1900.

A incrível história de Adaline

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. (Adoro Cinema)

Simplesmente Acontece

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. (Adoro Cinema)

Loucamente Apaixonados

A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez. (Adoro Cinema)

10.000 KM

Alexandra (Natalia Tena) e Sergi (David Verdaguer) são um casal que está tentando engravidar até que ela recebe uma proposta de trabalho irrecusável. O problema? O emprego é Los Angeles e os dois moram em Barcelona. Acreditando na força do relacionamento, e como o trabalho é pelo período de um ano, os dois decidem adiar os planos de ter um filho e enfrentar um relacionamento à distância. Afastados por 10.000 quilômetros, as discussões e os momentos de romance serão feitos através das câmeras de seus computadores. (Adoro Cinema)

O Fabuloso  Destino de Amélie Poulain

Um dos meus filmes favoritos e lindos! O enredo, a fotografia e as atuações são maravilhosas, o que me chamou atenção foi o cuidado nos pequenos detalhes, como ela demonstra os pequenos prazeres diários e a forma de como cada personagem  lida com o amor, a paixão e com a perda. (Adoro Cinema)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s