5 Things: Instagram #4

Sereísmo

De todas as princesas da Disney a que eu mais gostava era a Pequena Sereia e desde a época do orkut eu amava participar dos fóruns e das comunidades de sereias, aí veio o facebook e nunca mas pesquisei nada sobre o assunto… Até que por curiosidade procurei pelas hastags e  encontrei essas meninas lindas que são modelos, professoras, defensoras do oceano e escritoras como a sereia brasileira Mirella Ferraz.

Para quem não conhece existem algumas meninas que seguem o sereísmo como trabalho ou melhor dizendo estilo de vida, algumas conseguem treinar a apneia (parada respiratória) por até 4 minutos! Selecionei algumas das minha preferidas no instagram. ❤

Hannah – É uma sereia modelo que faz performance para cinema e tv, além de tirar fotos incríveis nadando com tubarões, baleias e golfinhos, outro detalhe ela também cria caudas de sereia! ❤

Official Chelseas Flowercrowns – São coroas de flores e de conhas para sereias, que são vendidas na Etsy, o lado ruim é a taxa absurda que você teria que pagar assim que elas chegassem no Brasil, mas ainda sim dá pra rolar uma inspiração de DIY, né?

Mahina – Modelo e professora, ensina crianças a usar a suas primeiras caldas, a vontade de ser sereia surgiu na sua primeira viagem lá em 2004 e desde então não parou mais.

Sirenity – Ela mora no Havaii e trabalha como sereia modelo, sou apaixonada pela suas fotos. ❤

Alicia Ward – É fotógrafa Subaquática, Videomaker e dedicada à educação e preservação do oceano.

E aí gostou? Não esquece de me seguir no insta @gllendanayara

Indicações anteriores Insta#1Insta#2Insta#3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s