Edição Especial de “Melancia”

Acho que já esta na hora de cria a categoria lançamentos maravilhosos, não é mesmo?

O primeiro post falei do lançamento do Diário da Princesa da edição comemorativa de 15 anos, hoje é sobre a edição ostentação capa dura estampado do maravilhoso livro da Marian Keyes Melancia. Esse é o primeiro volume de uma série ‘solta’ ou melhor independente da família Walsh, já soma DEZ livros e cada um conta a história de uma das 5 irmãs e eu ainda estou lendo o segundo… Uma das coisa que eu mais amo nos livros da Marian é que no início ela explica tudo (isso é meio chato), mas esse é o “engate” pra você se sentir dentro da história, em Melancia eu fiquei tão neurótica e ciumenta com o meu namorado que ele até estranhou a minha mudança de comportamento, lol.

Quer saber mais do livro? Tem a resenha aqui também!

Essa é um edição limitada e o lançamento vai acontecer na bienal de São Paulo, meu coração já aperta de saber que ela vai estar lá e eu não… Ah, o livro ainda está na pré-venda e está previsto para o dia 22 de agosto de 2016.

Quero? Sim ou Claro?

Em comemoração à vinda de @marian_keyes para a @bienaldolivrosp, o livro "Melancia" ganha uma edição especial em capa dura. 🍉 Garanta seu exemplar do maior sucesso da autora na pré-venda: http://bit.ly/MelanciaCapaDuraSaraiva http://bit.ly/MelanciaCapaDuraNaAmazon http://bit.ly/MelanciaCapaDuraTravessa http://bit.ly/MelanciaCapaDuraCultura http://bit.ly/MelanciaCapaDuraCiaDosLivros Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. Até que o ex-marido reaparece, forçando-a a tomar uma decisão, que, de uma maneira ou de outra, mudará sua vida mais uma vez. #livro #MarianKeyes #prévenda

A post shared by Grupo Editorial Record (@grupoeditorialrecord) on

Um comentário em “Edição Especial de “Melancia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s