100 dias de…

Já percebeu que o tempo desde de julho literalmente voou? Agora só falta apenas 100 dias (bom agora que subi esse post bem menos, rs), me dá até uma pequena agonia saber que não posso controlar tudo, segurar o tempo e pedir para voltar, essa falta de tempo que ta me sufocando me fez ficar longe aqui do blog, mas ainda posso me “programar” e aproveitar ao máximo esses últimos dias de 2016 e claro colocar mais posts aqui no bróguis. ❤

Analisei todas as minhas listas de resoluções anteriores e deu até um orgulho de ver quase tudo riscado, finalizado, realizado. E decidi que esse ano não quero fazer mais listas (tipo milhares) ou pelo menos não tão grandes, mas vim aqui justamente para isso, HAHAHA, que louca diz que não vai fazer e faz… Esse é um projeto que eu comecei alguns dias e quero muito dividir com vocês é o “100 Dias De…”

100 Dias de Gratidão // É incrível a quantidade de vez que a gente abre a boca só para reclamar.Sério, não vale menti, quantas vezes vocês acordaram reclamando só por causa do despertador? Que chato começar o dia assim não é mesmo?! Agora consigo agradecer por cada coisinha que a gente nem dá muito valor quando tem e olha que eu só percebi isso esses dias que estou sem voz, imagina minha agonia sem conseguir falar, ainda mais sendo uma pessoa mega falante… ❤

100 Dias sem Estalar o Corpo // Eu amo estalar cada articulação do meu corpo, coluna, pescoço e isso começou a me causar pequenas lesões e o alívio que eu sentia antes começou a se tornar dor, ah claro, isso não foi o suficiente, o que me fez decidir parar de me torcer foi ver a fragilidade de um corpo se rompendo. Foi tenso ver a situação e não quero o mesmo pra mim.

100 Dias do Projeto Au Pair // Vou contar um segredo. Eu quero fazer o intercâmbio de Au Pair faz quase 4 anos e durante todo esse tempo eu fiquei super insegura, achando o meu inglês ruim ou que talvez eu não tivesse sorte de encontrar uma família na qual eu me encaixasse, ah também coloquei uma grande desculpa achando que o meu namoro fosse acabar ou murchar, sei lá, eu só conseguia colocar desculpas em cima do meu sonho, por achar que não iria conseguir, vocês conseguem entender o significado disso? Espero que sim, mas já estou correndo atrás de cada detalhe para que em 2017 possa mostrar vários posts diferentões por aqui, torçam por mim?!

E vocês o que fariam em 100 dias?

Um beijão!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s