#FollowMeTo

Foi viral, quase todas os casais já fizeram essa foto ou ainda vão fazer. Não conhece? É a famosa foto que normalmente a garota segura a mão do parceiro como se estivesse guiando, o nome específico é Follow Me On.

Surgiu pelo fotógrafo Murad Osmann que fotografava tudo durante uma viagem com a namorada (atual esposa) Nataly Osmann, detalhe que ela já estava irritada  depois de várias fotos de cada lugarzinho e em um momento ela pegou na mão dele e começou a guia-lo, para tentar fazer com que ele “curtisse mais o momento”, e mesmo assim ele não perdeu a oportunidade de fotografa-lá, acabou gostando do resultado e a história continua no instagram deles. 💛


@MuradOsmann


@NatalyOsmann 

O resultado de um fotógrafo inspirou milhares de pessoas, que acabaram criando fotos com o mesmo seguimento, porém, de forma bem criativa. Como uma receita de bolo, que pode ser feita de forma iguais com sabores diferentes ou que com um único ingrediente a mais já muda toda a receita. E por que estou falando disso? Oras, porque eu encontrei um vídeo que me deu vontade imensa de compartilhar com todo mundo, principalmente com vocês e pra deixar ele marcado aqui no blog para futuras inspirações, quem sabe…

É um vídeo filmado todo com a GoPro Hero 4 Black e foi um resumo de viagem ao redor do mundo com mais ou menos 1 ano e meio de filmagem!

Eles continuam viajando e me deixando a cada dia mais apaixonada pelas fotos!


@chrisrogersza


@MelissaBrown94

Ah e no meio do caminho ainda encontrei outro casal (acredito que seja um casal!), com um vídeo também sensacional, infelizmente não encontrei mais nada deles em nenhuma rede social e o YouTube não tem nada além…

O curta foi feito num feriado, usando apenas um iPhone 5S (!) no modo de 120 fps, tudo para mostrar um pouco a beleza do local, outra coisa legal, é que não teve nenhum tratamento no vídeo somente a edição.

Ps. Tratamento de vídeo e edição são coisas diferentes.

O vídeo foi filmado e criado por Samy Ayachi, com a ajuda na edição de Rafael Deprost e a moça é a Chloe De Bon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.