Divagando sobre o fim

Depois da tragedia da Chape, fiquei divagando sobre todas as coisas que deixei para depois, foram tantas em tão poucos meses, que até o blog ficou de lado esse ano. E tudo isso foi “empurrado” por outras coisas que eu achava que era  muito importante naquele momento, mas que olhando de longe, de outro ângulo, só eram coisas. Sim, eu disse coisas!

Você já percebeu o quanto você perde com isso também? Não tá entendendo? OKAY

– Quanto você está no trabalho/escola/faculdade, enfim ocupado e alguém da sua família te convida para um almoço, já ligamos uma chave na cabeça de que vai ser muito chato, não é mesmo? E quando sua mãe liga 28392392 vezes, num momento super desfavorável para você, aí a solução é ligar depois, mas você não liga, deixa pra lá e esquece. Percebeu que você deixou de curtir uns minutinhos que poderiam até ser bons, imagine que hoje é o ultimo dia da sua vida, o que mudaria, o que falaria, pra quem ligaria?

Eu sei que parece um papo furado e que ninguém acredita que hoje em especial vai ser seu ultimo dia, mas e as pessoas que estavam naquele avião pensavam como você e eu também e eles foram embora de repente, sem aviso, a maioria sem segunda chance.

Ah e por que eu resolvi falar sobre isso? Porque eu mesma já estava esquecendo das minhas escolhas e promessas que fiz na minha primeira aula de segurança de voo e que nessa vida nós não sabemos em que momento vai acabar, que esse detalhe é um surpresa pra grande maioria, injusto? Talvez, mas talvez por isso devemos dar mais valor aos pequenos detalhes e nos grandes momentos.

E sobre esse texto que nem eu mesma o compreendi por completo, mas precisei compartilhar esse monte de palavras e frases que estavam transbordando das minhas mãos.

#ForçaChape

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s