Retratos de ano novo

Sabe aqueles retratos de final de ano que normalmente os gringos fazem, então, acho que esse é o melhor jeito de começar esse novo ciclo e apresentar a minha mini tripulação, esse post é especial para nos apresentarmos para essa galera nova que tá chegando aqui no blog, espero que vocês venham mais vezes e queiram fazer parte da nossa crew!

ELISA

05102016-jua_4480

Essa é a  Elisa ou Lisa para os íntimos apareceu ano passado na nossa vida, faz 5 meses que ela está com a gente e pelas contas do veterinário ela está com mais ou menos 1 ano e meio, colocamos o aniversário dela para o dia 02/08 (data que a resgatamos da rua), logo, essa leonina já apresentou o quanto gosta de carinho, o quanto é manhosa e principalmente ciumenta, é super calma, gosta de caminhadas curtas (ainda bem!) e tem um emocional muito forte, nunca tinha visto isso na minha vida!

CARINY

02032016-_DSC0095

Essa é a Cariny, para quem não conhece ela é minha irmã e minha modelo cobaia. Ela tá presente aqui no blog desde o início aparecendo em postagens aleatórias e também no meu instagram.

Devia ter nascido em março, mas quis ser minha ascendente e adiantou-se em um mês para ser de aquariana, até que a nossa convivência é bem ok na maior parte do tempo. As paradas de K-pop são todas com ela e eu não faço ideia de onde isso vai parar.

JUAN

14122015-_DSC0062

Esse é o Juan, meu namorado. O cara mais maravilhoso que vi na vida e quando o vi pela primeira vez já sabia que a gente ia ficar junto, mesmo ele não curtindo a ideia de namorar a 8 anos atrás. Juntos criamos uma empresa de fotografia e viajamos para lugares legais (muitos dos quais ainda não postei aqui, fuen).

Ele é realista e pé-no-chão e dessa forma me ajudar a transforma meus sonhos em planos, projetos e objetivos, ainda me pergunto como eu demorei para encontrar esse cara, que sorte a minha!

GLENDA

14112016-14112016-jua_5669

Então, essa sou eu (e a Lisa).

Glenda Nayara, escorpiana com ascendente em aquário, trabalho com fotografia/edição, mas o coração bate forte mesmo é pela aviação.

Sonho em ser comissária de voo, enquanto isso não acontece e fico por aqui escrevendo alguns posts, postando algumas fotos, viajando para lugares não tão óbvios e planejando em criar uma floricultura, porque a cada dia me apaixono muito mais por essas plantinhas, cheias de paciência que deixam o espírito leve.

Um beijo meu,

Glenda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s