5 Things: Séries

Em fevereiro eu comecei um Bullet Journal e nele separei 5 páginas só para séries, colocando em ordem as que eu quero assistir e para acabar logo com todas as outras que eu comecei e ainda não terminei. Aqui separei as 5 séries que passaram na frente:

The OA

Depois da série Strange Things essa foi a segunda série de mistério que me chamou atenção, comecei a assistir achando que era alguma coisa com ovinis, outros planetas e para minha surpresa não tinha nada disso, olha o resumo.

Prairie Johnson era uma garotinha cega que desapareceu e voltou de um jeito meio louco/desesperada sete anos depois, com a visão perfeita. Ela tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência e diz que nunca se foi (?), mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível, quase um mundo invertido, sabe?

Outlander

Uma das que eu mais escuto no momento, baseada na série literária Outlander (A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon.

A série é sobre a vida de Claire (amo esse nome!), uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras. Claire é casada, porém nessa “nova dimensão” ela se aproximando de Jamie, guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Meio loucão né? O único problema é que o tempo da série é de uma hora, nunca consigo finalizar um episódio durante a semana, muito menos maratonar no find.

Travelers

Ah essa vai ter maratona, por que eu AMO essas coisas de “troca de almas” ou melhor consciência, em resumo;

Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.

Os viajantes são: Um agente especial do FBI que é o líder da equipe; Marcy uma garota que sofre com deficiência mental e que está sob os cuidados de seu assistente social; Trevor (amo esse nome também!), um atleta colegial; Carly uma mãe solteira em uma relação abusiva e por fim o Philip um estudante universitário viciado em heroína.

O interessante é que esses personagens não tem ligação uns com os outros e todos morrem no início da série, mas a família/conhecidos não ficou sabe que estão lidando com “outras pessoas”, deu pra entender, né?

Z: The Beginning Of Everything

Quando eu vi a chamada dessa série fiquei maluca! Primeiro porque eu AMO os trabalhos da Christina Ricci (lembra que ela fez Wednesday da família Adams, Penélope do narizinho de porco e a minha preferida Maggie de Pan Am).

E quem é Z? É a Zelda Fitzgerald  esposa do F. Scott Fitzgerald (sim, o cara que escreveu O Grande Gatsby), a história vai desde seu primeiro encontro em 1918 na cidade de Montgomery (capital do estado americano do Alabama) até o alto círculo social e literário de Nova York e Paris, onde se tornaram figuras muito famosas.

Logo nos anos 20, já espero uma série com muito poder! Tem só 10 episódios, já disponíveis na Amazon.

Big Little Lies

Série baseada no livro do mesmo nome Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Confesso que o livro não me chamou tanta atenção, mas quando vi o trailer com a Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, fiquei morrendo de curiosidade na história e de como ficou a adaptação.

E vocês? Quais são suas séries preferidas do momento?

Um beijo.

2 comentários em “5 Things: Séries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s