3 cores de cabelo que estou idealizando

Gente do céu, que sumiço foi esse? Em que milênio nós estamos mesmo? LOL

Fiquei uns meses off daqui porque comecei a planejar umas coisas, era umas coisinhas bem pequenas e fui percebendo o quanto a minha vida estava de pernas pro ar, nem consigo acreditar nessa mudança de hábito, organização e mais controle financeiro, até me pergunto como eu vivia sem planejamento por tanto tempo…

Depois dessa mudança de comportamento interna, a minha cabeça começou a formigar querendo uma mudança capilar, é sempre assim né migos a gente muda uma coisa aqui dentro e já fica ensaiando uma mudança externa também. E pra mim uma ideia minuscula já é motivo de mil pesquisas e pins no pinterest, por conta da minha indecisão acabei chegando nesse post, quero muito mostrar pra vocês as três cores de cabelo que estou apaixonada. Vem ver!

  • Ruivo

O ruivo pra mim é um porto seguro, já pintei várias vezes e é o tom mais “ousado” que eu coloquei na cabeça.

O que eu mais gosto é que a cada tonalização e lavagem eu descubro um tom diferente, porém, quanto mais claro requer mais cuidados e idas ao cabeleiro, será que vale à pena tentar outra vez?

Ruiva

  • Castanho Médio/Claro

O meu cabelo natural é preto, com as pontas levemente queimadas de sol e um pouco de química isso já me faz achar ele bem sem graça. E o castanho quando exposto ao sol revela um tom tão lindo, não importa a cor da sua pele ou o estilo da sua roupa a impressão que dá é que você é toda classuda e misteriosa, acho que castanho combina com tudo, mais ainda tem gente que acha uma cor meio boring e você o que acha?

castanho

  • Ombré/Shampoozada

Outra mudança sutil que eu pensei foi clarear os fios usando a técnica da shampoozada, que não agride tanto os cabelos, fica com ar de ombré que também não requer tanta manutenção, eu quero ir clareando até chegar no tom de “eterno verão”, mas confesso que tenho um certo medinho do tom puxar muito pro loiro e eu ficar um tanto “apagada”, migas loiras de praia como vocês conseguem esse cabelo lindo?

shampoozada

Então migos o que eu devo fazer ruiva again, castanho classe média ou shampoozada cool?

Comenta aqui embaixo ou lá no insta o qual você mais gosta e me ajuda a decidir,pls!

Beijo, Beijo.

 

Um comentário em “3 cores de cabelo que estou idealizando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s