A Saga do Livro Vendido

Quando encontrei esse livro me apaixonei, queria levar na mesmo hora, mas aprendi que você não se deve deixar levar, você precisa analisar e ter certeza do quer, faço isso com livros, porque já comprei alguns que no dia seguinte estavam pela metade do preço, fiquei com aquela sensação de quando você foi passado para trás e se tratando do Brasil com esses altos índices de impostos em tudo é recomendado ter paciência e esperar os preços baixarem…

Logo, tive a grande ideia de ‘comprar na volta’, quem nunca deu essa desculpa pra economizar?

Eis que o livro não saía da minha cabeça e eu já nem me importava com quanto iria gastar, mas para o meu azar a livraria estava fechada e no dia seguinte o livro tinha sido vendido minutos antes da minha ‘visita’, o que me restou foi essa foto, desse livro lindo, cheio de detalhes e com a lombada costurada e aparente.

Agora, pensando bem e se esse livro na verdade fosse uma pessoa, como eu ou você nos comportaríamos? Um(a) conhecido(a), bonito por dentro e por fora, cheio de encantos, será que nós deixaríamos esse ser ir embora? Como deixar para depois, algo que você pode ter e apreciar agora? Tenha cuidado para não perder aquela pessoa especial por medo de se declarar ou por achar que ainda não é o “momento certo”, afinal, tenho certeza que você não quer esperar por nove temporadas para poder ficar com o amor da sua vida!95a12d71-46be-4a6e-8ab4-9601e9fab0ab60f556b9-0106-46ed-ad86-df38ce15a538Ps.: Acho que estou um pouco viciada em How I Met Your Mother.
Ps.: Ainda não cheguei nem na metade e já estou sofrendo de ansiedade para saber o final!heart

Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s