Resumo do meu Bullet Jornal

Já viramos o ano e eu nem mostrei o resultado de como ficou meu Bullet Journal de 2017!

Bom para quem não sabe eu comecei esse metodo de organizaçao em janeiro do ano passado, fui experimentando um pouco de tudo para saber o que se encaixaria com a minha vida e a minha falta de rotina.

Para o trabalho eu uso o Google Calendar, para guardar um pouco do meu cotidiano eu uso o App 1 Second Everyday (depois falo mais sobre esse app lindo). Mas, apesar dessa organização toda, percebi que o blog sempre ficava um pouco abandonado junto com alguns projetos pessoais, aí com essa grande onda organização em cadernos (Bullet Journal) acabei me jogando e não posso negar que amei muito!

Ao longo do ano tive alguns meses bem falhos e essa é a parte boa do BuJo*, você pode experimentar de tudo até encontrar o que dá certo para você e se organizar direitinho. Sério, você não precisa usar um moleskine de capa dura com folhas quadriculadas, caríssimo, qualquer caderninho serve, o foco aqui é organização, no meu tem ideias de posts junto com os dias que quero/pretendo posta-los, tem várias listas, roteiros de viagens, além de algumas páginas que uso para escrever um pouco de tudo que sou grata e de desenhar alguns sonhos e/ou projetos, esse ultimo deu tão certo na minha vida que no novo Bujo já tem um espaço só para esses desenhos.

 – Se você não tem nenhuma ideia do que eu to falando, recomendo fortemente que leia O Segredo ( o quanto antes), eu demorei anos para acreditar e por em prática tudo o que está escrito nesse PRECIOSO e espero que vocês não cometam esse mesmo erro, sério comecem o quanto antes o resultado é incrível! –

No vídeo eu coloquei como eu me organizei em dezembro e um pouco do que eu coloco nas páginas como decoração e incentivo, espero que gostem!


Fotografei as minhas páginas preferidas e acho que deu para perceber o quanto eu faço listas, né?

Eu sempre fiz isso no celular e/ou em folhas aleatórias, mas nunca me dei conta do quanto isso era frequente, rs. Então, quando percebi a frequência das minhas “intermináveis listas”, comecei a decora-las e a dar um lugar de destaques no bujo e isso  me ajudou muito em controlar os meus gastos, desejos e coisas que eu queria agradecer ao universo assim por escrito (recomendo muito esse exercício!). ❤

Obs.: Vocês perceberam o quanto eu gosto de desenhar plantas e flores, nesse quesito eu melhorei muito ao longo do ano.

Beijo Beijoheart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s