Crescimento Capilar

Em novembro de 2017, bem no dia do meu aniversário eu cortei o meu cabelo curto, não foi exatamente porque eu queria, mas por quê eu precisava.

se você já leu esse texto vai saber o motivo!

Algumas semanas se passaram e eu comecei a cuidar do meu cabelo em casa, comprei uns produtos muito bons e também realizei meu sonho de princesa comprando minha primeira vitamina para auxiliar no meu crescimento capilar.

04022018-IMG_1297

O primeiro que usei foi Lavitan que além de biotina continha outras vitaminas que davam energia e melhoravam a saúde, pelo menos essa era a promessa! Usei por 30 dias e desde o primeiro dia a minha imunidade começou a cair, claro que inicialmente eu não queria acreditar que era por conta da tal vitamina, mas tive certeza no dia em que parei de tomar, pois no dia seguinte eu já estava mega saudável…

Aguardei um mês para poder começar a tomar outra vitamina e passei a fazer várias pesquisas, afinal, eu não queria ficar mais um mês doente.

Pelo instagram encontrei alguns bem interessantes, porém a maioria era gringo e pelos correios demoraria muito, até que um dia encontrei o @luminushair, que prometia o que eu queria em pouco tempo e que também tinha uma boa recomendação, escolhi o kit com dois potinhos de vitaminas + o pote de máscara, nesse kit tinha um bom desconto e tudo saiu por uns R$288,00 + frete.

Obs.: Ainda achei esse valor combinado com o frete bem alto!

Minha meta atual é de 60 cm e pra conseguir ter um controle melhor eu meço do topo da testa até as pontas. Quando comecei a uns três meses atrás eu estava com 35cm de cabelo bem curto um pouco acima dos ombros, agora estou com 49 cm já passou quase um palmo dos ombros.

Lembrando que o pós-lavitan foi super interessante por que quando eu parei estava com 39 cm e em um mês sem usar nenhuma vitamina ele continuou crescendo bem rápido e deu um boom de +6 cm, e quando comecei com o @luminushair já estava com um total de 46 cm, depois dos 29 dias ganhei novamente mais 4 cm.

O que também me ajudou muito além da alimentação e exercícios, foram os shampoos para crescimento rápido, fui atrás do famosíssimo bomba capilar da salon line, mas em todas as lojas estavam esgotados, por fim acabei levantado um primo chamado S.O.S Bomba Whey Protein – nutrição da Salon Opus treatment que deu super certo com o meu cabelo e acredito que ele tenha colaborado bastante com aqueles 6cm à mais.

04022018-IMG_1301.jpg

Agora vou começar o meu segundo mês com o @luminushair + máscara e vou experimentar a linha Maria natureza – leite de côco/com o foco em hidratação da salon line também com máscara.

Alguém aqui também está no #ProjetoRapunzel ou #ProjetoPocahontas ? Me contem o que vocês acharam e o que vocês costumam usar para fazer o cabelo crescer mais rápido e forte!

Em breve voltou com mais novidades!

Beijo Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s