Tenho Tempo, mas não tenho dinheiro. Tenho Dinheiro, mas não tenho tempo.

Foi com essa realidade que troquei um intercâmbio de um ano por um mês. E esse upgrade saiu muito mais caro do que eu imaginava, chamo de upgrade por que no intercâmbio de Au Pair que era o que eu iria fazer custava em torno de 3 mil reais, a outra parte quem paga é a família que vai te contratar como babá. Já o intercâmbio somente de estudos saí uma média de 5/6 mil reais somente a escola, doí o coração só de lembrar…

Mas como eu já havia pago os 3 contos, não parecia ser tão impossível pagar a segunda, terceira, quarta parte, como dizem: Quem ta na chuva é pra se molhar, risos.

A vontade de fazer um curso no exterior não é de agora. Quem também é da época da revista @capricho que mostrava as meninas que foram pro exterior, estudaram ou tiveram a experiência de morar sozinha? – Sim, eu queria tanto que esse foi um dos meus maiores combustíveis.

Agora não dá pra negar que quando você tem 15, 18, 20 anos a insegurança faz a sua crença balançar, principalmente quando você não tem o básico: Apoio de quem você ama & Money.

Eu só consegui realizar esse sonho aos 27 anos e sinto que foi no meu melhor momento, sério, depois dos 25 você deixa de lado muitas inseguranças e aquelas pessoas que só sabem te deixar triste (mesmo sendo pessoas extremamente próximas!), atualmente fico até vendo as adolescentes chutando o balde pra opinião alheia e tenho que confessar que amo, queria eu ter sido assim…

Outra coisa engraçada é que aprendi a parar de colocar um peso absurdo nas minhas escolhas, afinal, isso não vai mudar a rotação da terra, vai ser só:

Na sua direita: lookinhos perfeitos. & Na sua esquerda: lanchos da hora.

Tão simples e sem drama que nem parece euzinha tomando decisões. Ah e foi com essa nova “metodologia” que eu decidi embarcar por 2 FUCKING meses mais incríveis e diferentes na Europa!!!!

*Claro, não sem antes quebrar a cara, perder dinheiro e chorar muito por conta de uma Agência SA-FA-DA que roubou o sonho de muita gente…

– Aguardem os próximos posts que o blog voltou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.