Diário da Quarentena: 01 de Junho de 2020

Atualizações pós sumiço!

Coronei, sim, em março peguei COVID-19 e tive sintomas leves (graças a Deus), fiquei quase 20 dias em casa isolada só recebendo a visita do sol que dava no quintal e das marmitinhas que a minha mãe deixava no portão.

Pela última frase já da pra saber da novidade…

Mudei, sai da casa dos meus pais, foi uma decisão que já tinha em mente antes do intercâmbio, mas guardei pra mim até que acontecesse porque fiquei insegura se realmente iria rolar.

Mas não se engane, a casa dos sonhos, grande com quintal na frente e atrás não estava a quilômetros de distância e não custava uma fortuna, estava ao lado, sim, ao lado(!), agora sou vizinha dos meus pais, acho engraçado dizer isso, porque eu nunca imaginei que isso iria ser assim, rs.

Acho que a nossa casinha veio no melhor momento, pudemos ficar em ‘paz’ no meio do caos, mas isso não significa que não tivemos medo do amanhã incerto, da falta de grana, de contratos cancelados ou reagendados para o ano seguinte.

Hoje 1º de junho o mercado começa a reabrir, serão 5 fases (em Manaus), mas sabemos que os eventos em que trabalhamos muito provavelmente serão só para o final do ano e não querendo ser pessimista, mas de tanto acompanhar as notícias e os protestos que começaram, imagino que o caos (dos grandes) ainda vai acontecer, continuo em casa e aos poucos voltando aos trabalhos, por sorte o home office sempre fez parte dos meus jobs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.