6 Anos de blog!

Foram 6 anos cheio de aprendizados, com posts que eu amava e outros que eram só pra “encher sardinha” (que atualmente foram até deletados). Fiquei um tempo analisando esse espaço, reformulando algumas coisas.

E acho engraçado que antes eu ficava extremamente triste por sentir que não estava crescendo como blogueirinha (sim, eu já quis ser conhecida só como blogueirinha), mas, na verdade o blog foi a melhor coisa que me fez crescer profissionalmente, porque tudo que testei e experimentei aqui moldou/estrturou os meus jobs atuais.

Hoje trabalho gerenciando contas de instagram, crio conteúdo em outras redes, dou consultória de mídia e até vídeos de parto comecei a fazer depois tantos vídeos que criei pro meu canal no YouTube.

Números não são tudo, você pode ver isso pelo meu instagram que não é grande… Mas o conhecimento que adquire ao longo desses SEIS ANOS em várias plataformas é enorme e é isso que me mantém focada em dividir e compartilhar tudo que aprendi no online para quem ainda está no offline.

E tudo começou aqui no blog, esse post é só para agradecer a todos que estão ou passam por aqui e principalmente a Glenda do passado que sonhou com esse cantinho e me fez chegar tão longe e realizada profissionalmente. Ainda estamos vivendo o caos de 2020, criando esperanças e expectativas de dias melhores para todos e claro, estou torcendo para conseguir e colocar em prática todos os meus sonhos/projetos aqui no blog.

Feliz 6 anos pra gente! ♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.